Descrição
O Catrice Liquid Camouflage Corretor de Cobertura Elevada oferece cobertura intensa com fixação até 12 horas e resistência à água e à transferência. Por isso, é ideal para quem procura um resultado uniforme, confortável e duradouro no dia a dia.
Indicação:
Para todos os tipos de pele. Indicado para disfarçar olheiras, manchas, vermelhidão e pequenas imperfeições. Igualmente, pode ser usado para contorno e iluminação.
Tecnologia e Benefícios:
A textura líquida, leve e altamente pigmentada, adere bem à pele e mistura-se sem esforço. Além disso, a fórmula é vegana, sem silicones e sem partículas microplásticas, garantindo conforto e desempenho. Em particular, a presença de glicerina ajuda na hidratação enquanto a vitamina E (tocoferol) confere proteção antioxidante. Consequentemente, a pele mantém aspeto uniforme por mais tempo.
Modo de Uso:
- Agite suavemente e aplique pequenas quantidades com o aplicador na área a corrigir.
- Em seguida, esbata com pincel, esponja ou ponta dos dedos até integrar com a pele.
- Para olheiras, use um tom do seu subtom; para iluminar, escolha 1–2 tons mais claros.
- Depois, sele com pó translúcido, se desejar prolongar ainda mais a duração.
- Para contorno, aplique um tom ligeiramente mais escuro sob as maçãs do rosto e na linha do nariz; por fim, esbata.
Benefícios Imediatos:
- Cobertura elevada e acabamento uniforme.
- Fixação até 12 horas.
- À prova de água e de transferência.
- Disfarça olheiras, manchas e até tatuagens.
Características do Produto:
Textura líquida de fácil esbatimento e aplicador de precisão. Ainda assim, mantém conforto sem marcar a pele. Embalagem com 14% de materiais recicláveis. Disponível em vários tons (do 001 Fair Ivory ao 065 Bronze Beige e a versão 200 Anti-Red para neutralizar vermelhidão).
Resultado Final:
Tom visivelmente mais uniforme, olhar descansado e correção de longa duração, mesmo em rotinas intensas. Portanto, a pele permanece impecável durante o dia.

Let Me Be Cachos Shampoo 240ml
Derby Premium Lâminas Para Navalha 100 Unidades
ID Italian Secador GTI 2600 Plus Prime com Difusor Preto 2200W
INOCOS VERNIZ GEL PETIT GÂTEAU NATURA LOVERS 15 ML
Let Me Be Supreme Keratin Kit de Alisamento 500ml (Passo 1 + Passo 2)
Novex Estilo Afro Hair Gel Modelador 500ml
Inocos Super Top Coat Sem Goma 15ml
Let Me Be Kit Alisamento Protein Smoothing 1L + Cauterização Cauter One 500ml
Haskell Cavalo Forte Condicionador 1L
Haskell Murumuru Leave in 150g
Delia Cosmetics Creme Colorante 4.0 Brown Para Sobranceiras, Com Óleo de Argan 15ml 












