Descrição
O Catrice Liquid Camouflage Corretor de Cobertura Elevada oferece cobertura intensa com fixação até 12 horas e resistência à água e à transferência. Por isso, é ideal para quem procura um resultado uniforme, confortável e duradouro no dia a dia.
Indicação:
Para todos os tipos de pele. Indicado para disfarçar olheiras, manchas, vermelhidão e pequenas imperfeições. Igualmente, pode ser usado para contorno e iluminação.
Tecnologia e Benefícios:
A textura líquida, leve e altamente pigmentada, adere bem à pele e mistura-se sem esforço. Além disso, a fórmula é vegana, sem silicones e sem partículas microplásticas, garantindo conforto e desempenho. Em particular, a presença de glicerina ajuda na hidratação enquanto a vitamina E (tocoferol) confere proteção antioxidante. Consequentemente, a pele mantém aspeto uniforme por mais tempo.
Modo de Uso:
- Agite suavemente e aplique pequenas quantidades com o aplicador na área a corrigir.
- Em seguida, esbata com pincel, esponja ou ponta dos dedos até integrar com a pele.
- Para olheiras, use um tom do seu subtom; para iluminar, escolha 1–2 tons mais claros.
- Depois, sele com pó translúcido, se desejar prolongar ainda mais a duração.
- Para contorno, aplique um tom ligeiramente mais escuro sob as maçãs do rosto e na linha do nariz; por fim, esbata.
Benefícios Imediatos:
- Cobertura elevada e acabamento uniforme.
- Fixação até 12 horas.
- À prova de água e de transferência.
- Disfarça olheiras, manchas e até tatuagens.
Características do Produto:
Textura líquida de fácil esbatimento e aplicador de precisão. Ainda assim, mantém conforto sem marcar a pele. Embalagem com 14% de materiais recicláveis. Disponível em vários tons (do 001 Fair Ivory ao 065 Bronze Beige e a versão 200 Anti-Red para neutralizar vermelhidão).
Resultado Final:
Tom visivelmente mais uniforme, olhar descansado e correção de longa duração, mesmo em rotinas intensas. Portanto, a pele permanece impecável durante o dia.

Kit Gota Dourada Shampoo + Condicionador Colágeno + Aminoácidos e Ácido Salicílico 2x300ml
Let Me Be Protein Smoothing Passo Único (Alisamento Orgânico) 1L
Comair Pente 619 Azul
Let Me Be Kit Alisamento Protein Smoothing 1L + Máscara Champanhe Efeito Perolado 500g
Haskell Cachos Sim Shampoo 300ml
Verniz Like Gel 105 Lilás Claro - Inocos
Mudi TREG Wooden Sofa Profissional
Let Me Be Kit Passo Único B-Tox Orgânico Pro Repair 1 Kg + Prancha Lizze Extreme
Inocos Cleaner Tripla Ação 500ml
Andreia Fiber Base 02 Milky White 10,5ml
Let Me Be Gelatina Nutri Action Reposição do Colágeno 1Kg
Let Me Be Supreme Keratin Kit de Alisamento 500ml (Passo 1 + Passo 2)
Andreia Oxidante Em Creme Power Blonde 30vol 9% 1L
Let Me Be B-tox Orgânico Passo Único Pro Repair 500g
LA Equipamentos De Estética Cabine LED 












