Descripción
Apresentamos a marquesa de spa profissional com 3 motores que permitem regular a altura, o encosto e o apoio para os pés, proporcionando um conforto e ergonomia superiores durante os tratamentos. Além disso, dispõe de um colchão de uma única peça com 3 secções, revestido em PU branco de alta qualidade, com 12 cm de acolchoamento ultra confortável e sistema de calefação integrado.
Para maior comodidade, a marquesa inclui apoios de braços ajustáveis, um cabeçal com orifício facial e rodas para facilitar a sua mobilidade dentro do espaço de trabalho.
Tecnologia Avançada para Resultados Superiores
Esta marquesa destaca-se pelo controlo elétrico em três pontos essenciais: altura, encosto e reposapiés, garantindo que o profissional pode ajustar a posição do paciente de forma precisa e rápida. Por outro lado, a presença do sistema de calefação no colchão oferece um conforto térmico adicional, ideal para tratamentos que exigem relaxamento muscular.
Ademais, a base curva da marquesa foi projetada para melhorar a acessibilidade do profissional, facilitando o acesso ao paciente sem comprometer a postura durante os procedimentos.
Especificações Técnicas
-
Dimensões: 198 cm de comprimento, 77 cm de largura
-
Altura ajustável: 60 a 90 cm
-
Peso total: 85 kg, garantindo estabilidade
-
Colchão: PU de alta qualidade, 12 cm de espessura para conforto excecional
-
Mobilidade: estrutura com rodas para fácil deslocação no espaço de trabalho
Portanto, esta marquesa profissional é a solução ideal para clínicas e spas que valorizam a combinação de conforto, funcionalidade e design ergonómico. Além disso, os ajustes motorizados e o acolchoamento de alta qualidade permitem um ambiente de trabalho mais eficiente e confortável, tanto para o profissional como para o cliente, aumentando a qualidade dos tratamentos realizados.

Coloração Capilar Sem Amoníaco Zero35 8/34 100 ml
Let Me Be Mascarilla Reconstructiva SOS 1,5kg
Coloração Capilar Kaydirect Cinza Prata 100 ml
RickiParodi Bote de cera Prowax 400
O Boticário Nativa SPA Sabonete Líquido Açaí 200ml
Real Natura - Quitaesmalte 100ml
Coloração Capilar Sem Amoníaco Zero35 6/55 100 ml
Let Me Be Cauterización Cauter One - Armadura de alambre 500ml
Haskell Acondicionador Post-Química Bananeira 300ml
Skala Bomba de Vitaminas Abacate Shampoo 325ml
Alisado orgánico Let Me Be 500ml - Un solo paso
Haskell Acondicionador fuerte para caballos 300ml
Haskell Champú Post Química Bananeira 300ml
Kit Alisado Keratina Suprema Let Me Be 2x1L + Lizze Extreme
Weelko F334 MultiEquipment Microdermoabrasão 2 em 1
Haskell Champú Jaborandi 300ml
Kit Alisado Proteico 1L + Cauterización Cauter One - Let Me Be 500ml
Haskell Yuca Nectavita 35ml
Kit de Alisado de Queratina Supremo Let Me Be 500ml
Kit de alisado orgánico Let Me Be Alisado con proteínas 500ml + Plancha MQ Pro480
ID Italian Secador GTI 2600 Plus Prime con Difusor Negro 2200W 












