Descripción
Especificações e Modo de Utilização:
A aplicação de é o habitual de todo o tingimento, não requer uma lavagem prévia.
É misturado com 10, 20, 30 ou 40 vol. na proporção de 1 + 1. Em tons super clareadores, é misturado na proporção 1 + 1 ou 1 + 1,5.
É aplicado a partir das partes em que há mais cabelos grisalhos, no pescoço e a 2 cm da raiz ao longo do comprimento e nas pontas. Finalmente, é aplicado nas raízes.
Nos tratamentos com raízes crescidas e cinzentas, as raízes começam e 10/15 minutos antes do final do tempo de aplicação são aplicadas ao comprimento e ao final.
A BASE DE ILUMINAÇÃO pode ser aplicada diretamente, como se fosse uma descoloração em creme, para fazer descolorações médias dos cabelos, obtendo um grau de descoloração dependendo do volume do oxidante usado e da qualidade dos cabelos (sulfuroso / ferruginoso).
Também pode ser misturado com qualquer tom da faixa para tingir mais claro em uma única operação, conseguindo elevar até 4/5 tons mais claros que o natural e com uma importante cobertura cinza.

Yari Óleo Capilar Lavanda 100% Natural 250ml
Alisado orgánico Let Me Be 500ml - Un solo paso
O Boticário Cuide-se Bem Creme Corpo Pessegura 400ml
Haskell Acondicionador Amatista 300ml
Let Me Be Biorestore Mascarilla Ultrahidratante 250g
Haskell Champú Caballo Fuerte 300ml
Haskell Champú Jaborandi 1L
Andreia Professional Verniz Gel Polish 286
Cocosolis Aceite Seco Anticelulítico BIO SKIN 110ml
Haskell Champú de Yuca 300ml
B-tox Organic Let Me Be 250g - Un solo paso - Pro Repair - Nuevo envase
Haskell Acondicionador fuerte para caballos 1L
Let Me Be Tónico capilar Kore 140ml
Haskell Sellador de puntas Horse Strong 35ml 






