Descripción
Apresentamos a cadeira de podologia Solstice, um equipamento profissional de alta gama concebido para proporcionar conforto e estabilidade em tratamentos estéticos. Esta cadeira destaca-se pela sua estrutura robusta e estável, equipada com dois motores que permitem ajustar a altura e a inclinação do encosto de forma precisa.
Além disso, o Solstice possui um descanso para os pés ajustável independentemente em altura através de um pistão de gás, garantindo máxima ergonomia para o paciente. Para maior comodidade, inclui apoios de braços abatíveis e um encosto de cabeça regulável com orifício facial.
O revestimento em PU cinzento de alta qualidade é fácil de limpar, enquanto a luz LED na base oferece iluminação adicional durante os procedimentos.
Tecnologia Avançada para Resultados Superiores
Esta cadeira integra dois motores sofisticados que controlam separadamente a altura e a inclinação do encosto, permitindo ajustes precisos e rápidos durante o atendimento. Por isso, os profissionais podem adaptar facilmente a posição do paciente para diferentes procedimentos. O apoio para os pés, ajustável em altura através de um pistão de gás, oferece flexibilidade adicional e conforto personalizado. Igualmente, os apoios de braços abatíveis facilitam o acesso e a mobilidade em redor da cadeira.
O encosto de cabeça regulável com orifício facial é ideal para tratamentos que requerem posicionamento específico da cabeça, garantindo assim o máximo conforto e estabilidade. Além disso, a luz LED na base contribui para uma melhor visibilidade, melhorando a precisão dos profissionais durante as intervenções.
Especificações Técnicas
-
Dimensões sem apoios de braços: 185 x 59 x 60/83 cm
-
Dimensões com apoios de braços: 185 x 83 x 60/83 cm
-
Colchão: 8 cm de espessura, revestido em PU cinzento de alta qualidade
-
Revestimento: PU fácil de limpar e manter
-
Durabilidade: materiais resistentes, garantindo longa vida útil
-
Estrutura: sólida, oferecendo estabilidade máxima
-
Indicação: ideal para ambientes profissionais exigentes
Em resumo, a cadeira Solstice é a escolha ideal para profissionais de podologia e estética que procuram um equipamento funcional, ergonómico e duradouro. Portanto, este produto não só eleva o padrão dos seus atendimentos como também melhora a experiência do cliente, graças ao seu design pensado para o conforto e eficiência. Invista numa solução tecnológica avançada que alia qualidade e praticidade para o seu espaço profissional.

Kit Alisado Keratina Suprema Let Me Be 1L
Reposapiés RickiParodi - Blanco
Kit Let Me Be Contigo Biotina Champú + Acondicionador 2x1L
Haskell Acondicionador Rizos Sí 300ml
Gota Dourada Matizador 3D Marsala 300ml
Alisado orgánico Let Me Be 1L - Un solo paso
Haskell Acondicionador Amatista 300ml
B-tox Organic Kit Let Me Be 1Kg - Un Solo Paso - Pro Repair | Nuevo Envase + Plancha Lizze Extreme
O Boticário Perfume Malbec Black Eau de Toilette 100ml
Kit Alisado Proteico 1L + Cauterización Cauter One - Let Me Be 500ml
Cabina LED de LA Aesthetic Equipment
Weelko RICLE Marquesa de Estética 4 Motores com Aquecimento Bege
Santex Luvas em Nitrilo Branco Sem Pó Tamanho XS 100 Unidades
Haskell Mascarilla de yuca 300 g
Rickiparodi Alicates para cutículas de acero inoxidable 10cm - 6 mm
Kit de Alisado de Queratina Supremo Let Me Be 500ml
Real Natura Parafina líquida (acelerador del bronceado) 100ml
Lizze Plancha Extreme 250°C Titanio Calentamiento rápido
Inocos Super Top Coat Sem Goma 15ml
Haskell Yuca Nectavita 35ml
Haskell Champú Caballo Fuerte 300ml
Haskell Rizos Sí Memorizador sin aclarado 300ml
B-tox Organic Let Me Be 250g - Un solo paso - Pro Repair - Nuevo envase
Real Natura Aceite Bronceador Café y Caramelo 200ml
Delia Cosmetics Creme Colorante 3.0 Dark Brown Para Sobranceiras, Com Óleo de Argan 15ml
Inocos Verniz Gel Coleção Era uma vez... lua de mel 15ml
ID Italian Secador GTI 2600 Plus Prime con Difusor Negro 2200W 











