Descripción
A cadeira de podologia Solstice é um equipamento de alta gama concebido para proporcionar máximo conforto e estabilidade durante os tratamentos. Equipada com três motores que permitem controlar a altura, a inclinação do encosto e do assento, esta cadeira destaca-se pela sua robustez e funcionalidade avançada.
Além disso, dispõe de repousa-pés ajustáveis em altura de forma independente através de um pistão de gás, garantindo a adaptação perfeita a cada cliente. Os repousa-braços são abatíveis e o apoio de cabeça regulável inclui um orifício facial para maior comodidade. O seu estofamento em PU de alta qualidade, disponível em branco ou cinza, é fácil de limpar e mantém um aspeto profissional e sofisticado. Para maior visibilidade, a cadeira inclui uma luz LED na base, ideal para ambientes de trabalho exigentes.
Tecnologia Avançada para Resultados Superiores
A Solstice integra três motores elétricos que controlam de forma independente a altura, a inclinação do encosto e do assento, permitindo ajustes precisos e rápidos durante os procedimentos. Por isso, o profissional pode adaptar a cadeira às necessidades específicas de cada cliente sem esforço.
Em seguida, o mecanismo de pistão de gás assegura a regulação suave e independente dos repousa-pés, oferecendo ainda mais conforto. Igualmente importante são os repousa-braços abatíveis que facilitam o acesso e a movimentação em redor da cadeira. Portanto, esta combinação de funcionalidades torna a Solstice numa solução completa para clínicas e espaços de podologia que valorizam a ergonomia e a eficiência.
Especificações Técnicas
Por fim, a cadeira Solstice é ideal para profissionais da área da estética que procuram um equipamento versátil, confortável e tecnologicamente avançado. Além disso, facilita o trabalho diário ao proporcionar ajustes simples e rápidos, contribuindo para uma experiência mais eficiente e agradável tanto para o profissional como para o cliente.

Cocosolis Aceite Seco Anticelulítico BIO SKIN 110ml
Novex Acondicionador Meus Cachinhos 300ml
Gota Dourada Matizador 3D Perola 300ml
Let Me Be Cauterización Cauter One - Armadura de alambre 500ml
O Boticário Perfume Malbec Noir Eau de Toilette 100ml
Risfort Coloração Profissional 7.3 Louro Dourado 100ml
Kit de alisado orgánico Let Me Be 1L - Un solo paso + Plancha Lizze Extremo
Kit Portier B-Tox Ciclos 1kg + Babyliss Pro Plancha Elipsis 3000
Canni Collection Kit Base Primer 2300 6x9ml
Kit Haskell Keratreat Alisado + Plancha Lizze Extremo
Haskell Acondicionador Jaborandi 300ml
Delia Cosmetics Creme Colorante 3.0 Dark Brown Para Sobranceiras, Com Óleo de Argan 15ml
Lola Cosmetics - Vintage Girls - Crema Alisadora 850g 













