Descripción
A cadeira de podologia Solstice é um equipamento de alta gama concebido para proporcionar máximo conforto e estabilidade durante os tratamentos. Equipada com três motores que permitem controlar a altura, a inclinação do encosto e do assento, esta cadeira destaca-se pela sua robustez e funcionalidade avançada.
Além disso, dispõe de repousa-pés ajustáveis em altura de forma independente através de um pistão de gás, garantindo a adaptação perfeita a cada cliente. Os repousa-braços são abatíveis e o apoio de cabeça regulável inclui um orifício facial para maior comodidade. O seu estofamento em PU de alta qualidade, disponível em branco ou cinza, é fácil de limpar e mantém um aspeto profissional e sofisticado. Para maior visibilidade, a cadeira inclui uma luz LED na base, ideal para ambientes de trabalho exigentes.
Tecnologia Avançada para Resultados Superiores
A Solstice integra três motores elétricos que controlam de forma independente a altura, a inclinação do encosto e do assento, permitindo ajustes precisos e rápidos durante os procedimentos. Por isso, o profissional pode adaptar a cadeira às necessidades específicas de cada cliente sem esforço.
Em seguida, o mecanismo de pistão de gás assegura a regulação suave e independente dos repousa-pés, oferecendo ainda mais conforto. Igualmente importante são os repousa-braços abatíveis que facilitam o acesso e a movimentação em redor da cadeira. Portanto, esta combinação de funcionalidades torna a Solstice numa solução completa para clínicas e espaços de podologia que valorizam a ergonomia e a eficiência.
Especificações Técnicas
Por fim, a cadeira Solstice é ideal para profissionais da área da estética que procuram um equipamento versátil, confortável e tecnologicamente avançado. Além disso, facilita o trabalho diário ao proporcionar ajustes simples e rápidos, contribuindo para uma experiência mais eficiente e agradável tanto para o profissional como para o cliente.

Kit Let Me Be Contigo Champú Ácido Hialurónico + Acondicionador 2x1L
Haskell Champú Caballo Fuerte 300ml
Haskell Yuca Nectavita 35ml
Risfort Coloração Profissional 5.7 Castanho Violeta Marrom 100ml
Let Me Be Biorestore Mascarilla Ultrahidratante 250g
Haskell Cavalo Forte Leave in 150g
Haskell Mascarilla de yuca 300 g
Rickiparodi Alicates para cutículas de acero inoxidable 10cm - 6 mm
Haskell Mascarilla Post-Química Bananeira 300g
Alisado orgánico Let Me Be 500ml - Un solo paso
Haskell Champú Post Química Bananeira 300ml
Gota Dourada Matizador 3D Marsala 300ml
Kit de alisado orgánico Let Me Be Alisado proteico 1L + Plancha MQ Pro480
Kit Alisado Proteico 1L + Cauterización Cauter One - Let Me Be 500ml
Haskell Rizos Sí Memorizador sin aclarado 300ml
B-tox Organic Kit Let Me Be 1Kg - Un Solo Paso - Pro Repair | Nuevo Envase + Plancha Lizze Extreme
Haskell Acondicionador Amatista 300ml
Let Me Be Blond Expert Alisado Un Solo Paso 500ml Sin Formaldehído
Haskell Champú de yuca 1L
Lizze Plancha Extreme 250°C Titanio Calentamiento rápido
Inocos Cleaner Tripla Ação 500ml
Kit Let Me Be Contigo Biotina Champú + Acondicionador 2x1L 












