ENTREGAS 1 - 2 DIAS ÚTEIS - PORTUGAL CONTINENTAL | PORTES GRÁTIS A PARTIR DOS 60€ | ENVIOS PARA TODA A EUROPA
ENTREGAS 1 - 2 DIAS ÚTEIS - PORTUGAL CONTINENTAL

Máscara Real Natura Caracóis Perfeitos Manga 350 ml

7,90  (sem IVA)

EAN: 5600493409547 SKU: BC4202 Categorías: , , Etiquetas: , , ,

Disponible

Como parte indispensável de um cuidado especial do cabelo encaracolado, a Máscara Caracóis Perfeitos, liberada, proporciona uma hidratação profunda ao cabelo, nutrindo-o e deixando-o fácil de desembaraçar. O resultado é um cabelo solto por mais tempo.

También te recomendamos…

Descripción

MODO DE USO – Para hidratação regular – após a lavagem, aplicar por todo o cabelo húmido/molhado. Massajar suavemente e deixar atuar durante 3 minutos. Retirar cuidadosamente todo o produto com água abundante. Para alta hidratação – para um cabelo excessivamente desidratado, após a lavagem aplicar por todo o cabelo húmido/molhado. Colocar a touca térmica e deixar o produto atuar durante 20 minutos. Retirar cuidadosamente todo o produto com água abundante e secar de seguida o cabelo. Este procedimento deve ser feito no máximo 3 vezes por semana.

TIPO DE APLICAÇÃO – aplicação tópica. Uso externo.

BENEFÍCIOS

Óleo de Chia – A Chia é rica em proteínas, vitaminas A, B2, e ajuda na prevenção do ressecamento, hidratação e brilho, promovendo elasticidade e resistência aos cabelos.

Linho – O Óleo de Linho promete reduzir a queda capilar, fortalecer os fios para um crescimento saudável e diminuir o frizz.

Manteiga de Manga – A Manteiga de Manga contém vitaminas E e A que ajudam na hidratação e também no fortalecimento do couro cabeludo.

PH – 4

Información adicional

Peso 430 g
Dimensiones 20 × 20 × 20 cm
cart