Descripción
- Solução esfoliante para ajudar a combater manchas visíveis
- Melhorar a aparência da textura e brilho da pele
- Esfoliante e Renovação da pele
- Suaviza a aparência da textura da pele para uma aparência mais radiante.
- Deixe por 10 minutos e depois lave com água morna
Instruções:
Use idealmente na PM, não mais frequentemente do que duas vezes por semana. Limpe o rosto e espere que a pele seque. Não use na pele molhada.
Aplique uniformemente em todo o rosto e pescoço usando as pontas dos dedos. Não deixe por mais de 10 minutos. Enxágüe com água morna. Evite o contorno dos olhos e o contato com os olhos durante a aplicação e enxágue.
Esta solução de baixa viscosidade deve ser usada como máscara. Não deixe por mais de 10 minutos. Se ocorrer irritação persistente, interrompa o uso e consulte um médico. (Alerta de queimadura solar: este produto contém um alfa-hidroxiácido (AHA) e um beta-hidroxiácido (BHA) que podem aumentar a sensibilidade da sua pele ao sol e, particularmente, a possibilidade de queimaduras solares.
Use um protetor solar, use roupas protetoras e limite a exposição ao sol ao usar este produto e por uma semana depois. Use apenas conforme as instruções.
Contra-indicações: Esta fórmula não deve ser usada em peles sensíveis, descamadas ou comprometidas. Consulte a nota adicional de proteção solar e outros avisos nas instruções fornecidas.

Let Me Be Aceite capilar Velvet Drops 30ml
RickiParodi Bote de cera Prowax 400
Let Me Be Tónico capilar Kore 140ml
Haskell Champú Caballo Fuerte 300ml
Kit de Alisado de Queratina Supremo Let Me Be 500ml
Inocos Polyacrygel Liquido para Pinceis 150ml
Haskell Mascarilla Rizos Sí 300g 




