Descripción
Aplicação:
1 – Após a preparação das unhas, limpar com o cleanser, de seguida aplicar o ultrabond-primer e deixar secar por 60 segundos.
2 – Aplicar uma camada de base/top coat 2 em 1 e catalisar durante 60 segundos sob luz led ou 2 minutos sob luz UV.
3 – Aplicar uma camada de verniz The Gel Polish e catalisar durante 60 segundos sob luz led ou 2 minutos sob luz UV. (Aplicar mais uma camada se necessário)
4 – Aplicar uma camada de base/top coat 2 em 1 e catalisar durante 60 segundos sob luz led ou 2 minutos sob luz UV. Limpar a camada de dispersão com o crystal shine cleanser.
*O tempo de catalisação poderá variar conforme o equipamento utilizado.
Remoção:
Com um buffer ou lima desbastar a camada de gel da superfície da unhas. Tendo sempre cuidado para não atingir a unha natural. Embeba um algodão com o removedor de verniz gel andreia e aplique na unha e envolva na prata por 8 a 10 minutos. Remova o gel excedente da unha com auxilio de um empurra cutículas, sem danificar a unha natural.

Haskell Acondicionador Rizos Sí 300ml
Weelko F319B Aparelho de Microdermoabrasão
Kit Alisado Keratina Suprema Let Me Be 1L
Naggura Carro Apoio Prateleiras Carvalho
Risfort Coloração Profissional 6 Louro Escuro Dark blond 100ml
Weelko BASICTECH Massageador Corporal Vibratório
Lola Plot Twist Mezcla Reactivadora de Rizos Guayaba 280ml
Weelko STER Mesa de Estética 3 Motores
Weelko SERENITY Cadeira de Podologia Elétrica 3 Motores Cinzento
Weelko SART Marquesa Hidráulica 3 Secções Branca
Let Me Be Mascarilla Colorante Champán 500 g
Yari Óleo de Alho 100% Natural 250ml
Yari Óleo Capilar de Rícino 100% Natural 105ml
Naggura Sideboard Ikon 2M Modular Cinzento
Weelko HALE Mesa de Manicure com Extrator
Haskell Champú Jaborandi 300ml
RickiParodi Cepillo Circular Térmico Cerámica Dorada 25 mm
Weelko MULTILAB Carrinho Móvel Multifunções Profissional
Tônico Capilar 3x1 Triconfort Com 2 Unidades
Let Me Be Tónico capilar Kore 140ml 



