Descripción
Como usar:
1. Como aplicar as camadas de cor de Solid Gel?
Devem ser aplicadas camadas muito finas e esticadas, para garantir o acabamento perfeito. É importante certificar-se que a base onde está a ser aplicada a cor está perfeitamente limada e polida com a ajuda de um buffer. Quanto mais perfeita a base/construção, mais perfeito é o acabamento da cor de Solid Gel.
2. O Solid Gel é Soak-Off?
Sim, no caso de aplicação da gama completa (Base, Cor e Top Coat de Solid Gel) a remoção pode ser feito pelo método Soak Off. No entanto, recomendamos a remoção por limagem com Drill ou Limas por ser o processo mais rápido, simples e seguro. Dado que a camada da cor deve ser fina e esticada, a remoção pelo método de limagem não é abrasivo, não causando aquecimento.
3. Cores de Solid Gel podem ser aplicadas em cima de Gel, Acrílico e Polyacrygel?
Sim, desde que a base aplicada tenha rugosidade para a cor Solid Gel aderir. Para isso, é importante fazer limagem e polir o máximo possível com a ajuda de um buffer. Quanto mais perfeita a base/construção, mais perfeito é o acabamento da cor de Solid Gel.
4. No caso de se pretender aplicar cor de Solid Gel por cima de Gel, acrílico ou Polyacrygel, tem que se aplicar uma camada de Base de Solid Gel antes da aplicação da cor?
Não, deve apenas assegurar que não há irregularidades na base de construção usada, com a ajuda da lima e buffer.
5. É possível fazer Nail Art com Solid Gel por cima de Verniz Gel?
Sim. Deve aplicar uma camada o mais fina possível de top coat mate após aplicar a cor de Verniz Gel. Faça a Nail Art com Solid Gel e finalize com Top Coat Solid Gel. Se a Nail Art com Solid Gel for feita por cima de cor de Solid Gel em unhas completa, pode saltar o passo do top coat mate. Cores Solid Gel não têm goma, pelo que pode avançar diretamente para a criação de Nail Art.
6. Cores Solid Gel não têm goma. É possível aplicar Nail Art de Solid Gel por cima do Top Coat, e não finalizar com Top Coat?
Recomendamos que seja feita sempre a finalização com Top Coat de qualquer aplicação de cor ou Nail Art de Solid Gel.
7. Solid Gel só pode ser finalizado com o Top Coat Solid Gel?
Pode aplicar qualquer top coat por cima de Solid Gel. No entanto, o Top Coat Solid Gel garante o resultado mais perfeito.

ID Italian Secador GTI 2600 Plus Prime con Difusor Negro 2200W
Protein Smoothing Single Step Straightening Kit 500ml + B-tox Pro Repair Ultra Mask 500g - Nuevo Embalaje
Haskell Yuca Nectavita 35ml
Haskell Jaborandi Nectavita 40ml
Déjame ser Spray Phyto Power 60ml
Protein Smoothing Single Step Straightening Kit 1L + B-tox Pro Repair Ultra Mask 1Kg - Nuevo Embalaje
Kit Plancha Lizze Extreme + Mini Lizze - Alisado del cabello fácil y seguro
Haskell Acondicionador fuerte para caballos 300ml
Verniz Gel Andreia Crackle Gold Base - Crackle Effect Collection CBG
Haskell Champú fuerte para caballos 1L
Let Me Be Biorestore Mascarilla Ultrahidratante 250g
RickiParodi Papel Depilatorio Br Tnt Rollo 7x70mt 80g/m2
Verniz Like Gel 133 Turquesa Aurora - Inocos
Kit Wella Professionals Fusion (Champú + Acondicionador + Mascarilla) (Cópia) (Cópia)
Kit Let Me Be Contigo Biotina Champú + Acondicionador 2x1L
Vaporizador de pie con ozono RickiParodi
Let Me Be Blond Expert Alisado Un Solo Paso 500ml Sin Formaldehído
Let Me Be Cauterización Cauter One - Armadura de alambre 500ml
Alisado orgánico Let Me Be 1L - Un solo paso
Real Natura pro Smoothies Desenredante Antiencrespamiento Argán y Almendra 300-ml
Risfort Óleo de Argan Oro Líquido 250ml
Alisado orgánico Let Me Be 500ml - Un solo paso
LA Aesthetic Equipment Láser de 3 ondas 4800W
Haskell Rizos Sí Memorizador sin aclarado 300ml
Andreia Professional Verniz Gel Polish 219
Catrice Máscara Pure False Lash 10ml
Let Me Be Phyto Care Acondicionador Antiencrespamiento 250ml
Haskell Mascarilla Post-Química Bananeira 300g
Oh My Cosmetics Condicionador Meu Crespo, Meu Tudo 300ml
Let Me Be Nutri Action Gelatina Sustitutiva de Colágeno 250g
B-tox Organic Let Me Be 250g - Un solo paso - Pro Repair - Nuevo envase
Haskell Champú Jaborandi 300ml
Andreia Professional Verniz Gel Polish 223
Kit Alisado Keratina Suprema Let Me Be 2x1L + Lizze Extreme
Haskell Acondicionador fuerte para caballos 1L
Inocos Polyacrygel Rosa Claro 60g 





