Descripción
Como usar:
1. Como aplicar as camadas de cor de Solid Gel?
Devem ser aplicadas camadas muito finas e esticadas, para garantir o acabamento perfeito. É importante certificar-se que a base onde está a ser aplicada a cor está perfeitamente limada e polida com a ajuda de um buffer. Quanto mais perfeita a base/construção, mais perfeito é o acabamento da cor de Solid Gel.
2. O Solid Gel é Soak-Off?
Sim, no caso de aplicação da gama completa (Base, Cor e Top Coat de Solid Gel) a remoção pode ser feito pelo método Soak Off. No entanto, recomendamos a remoção por limagem com Drill ou Limas por ser o processo mais rápido, simples e seguro. Dado que a camada da cor deve ser fina e esticada, a remoção pelo método de limagem não é abrasivo, não causando aquecimento.
3. Cores de Solid Gel podem ser aplicadas em cima de Gel, Acrílico e Polyacrygel?
Sim, desde que a base aplicada tenha rugosidade para a cor Solid Gel aderir. Para isso, é importante fazer limagem e polir o máximo possível com a ajuda de um buffer. Quanto mais perfeita a base/construção, mais perfeito é o acabamento da cor de Solid Gel.
4. No caso de se pretender aplicar cor de Solid Gel por cima de Gel, acrílico ou Polyacrygel, tem que se aplicar uma camada de Base de Solid Gel antes da aplicação da cor?
Não, deve apenas assegurar que não há irregularidades na base de construção usada, com a ajuda da lima e buffer.
5. É possível fazer Nail Art com Solid Gel por cima de Verniz Gel?
Sim. Deve aplicar uma camada o mais fina possível de top coat mate após aplicar a cor de Verniz Gel. Faça a Nail Art com Solid Gel e finalize com Top Coat Solid Gel. Se a Nail Art com Solid Gel for feita por cima de cor de Solid Gel em unhas completa, pode saltar o passo do top coat mate. Cores Solid Gel não têm goma, pelo que pode avançar diretamente para a criação de Nail Art.
6. Cores Solid Gel não têm goma. É possível aplicar Nail Art de Solid Gel por cima do Top Coat, e não finalizar com Top Coat?
Recomendamos que seja feita sempre a finalização com Top Coat de qualquer aplicação de cor ou Nail Art de Solid Gel.
7. Solid Gel só pode ser finalizado com o Top Coat Solid Gel?
Pode aplicar qualquer top coat por cima de Solid Gel. No entanto, o Top Coat Solid Gel garante o resultado mais perfeito.

Kit Alisado Keratina Suprema Let Me Be 1L
Kit Lizze, Plancha Extreme + Secador Extreme + Mini Lizze
Real Natura - Quitaesmalte 1L
B-tox Organic Let Me Be 1Kg - Un solo paso - Pro Repair - Nuevo envase
Cocosolis Manopla autobronceadora Premium 1 U
Haskell Mascarilla de yuca 300 g
RickiParodi Cera depilatoria liposoluble Miel 400g
Haskell Jaborandi Nectavita 40ml
Haskell Champú Rizos Sí 300ml
Alisado orgánico Let Me Be 1L - Un solo paso
B-tox Organic Let Me Be 500g - Un solo paso - Pro Repair - Nuevo envase
Salon Line Crema para peinar rizos S.O.S. Coco 300ml
Haskell Acondicionador Rizos Sí 300ml
Haskell Champú de Yuca 300ml
Mudi FADE 2.0 Cadeira de Barbeiro Preta Profissional
Let Me Be Nutri Action Gelatina Sustitutiva de Colágeno 250g
RickiParodi Cuchillas desechables con protección Azul 100 Unidades
Haskell Acondicionador Jaborandi 300ml
Oh My Cosmetics Máscara Kids Cachinho Perfeito 300g
Robson Peluquero Peine embudo
Haskell Acondicionador fuerte para caballos 1L
Let Me Be Blond Expert Alisado Un Solo Paso 500ml Sin Formaldehído 






