Descripción
Especificações e Modo de Utilização:
A aplicação de é o habitual de todo o tingimento, não requer uma lavagem prévia.
É misturado com 10, 20, 30 ou 40 vol. na proporção de 1 + 1. Em tons super clareadores, é misturado na proporção 1 + 1 ou 1 + 1,5.
É aplicado a partir das partes em que há mais cabelos grisalhos, no pescoço e a 2 cm da raiz ao longo do comprimento e nas pontas. Finalmente, é aplicado nas raízes.
Nos tratamentos com raízes crescidas e cinzentas, as raízes começam e 10/15 minutos antes do final do tempo de aplicação são aplicadas ao comprimento e ao final.
A BASE DE ILUMINAÇÃO pode ser aplicada diretamente, como se fosse uma descoloração em creme, para fazer descolorações médias dos cabelos, obtendo um grau de descoloração dependendo do volume do oxidante usado e da qualidade dos cabelos (sulfuroso / ferruginoso).
Também pode ser misturado com qualquer tom da faixa para tingir mais claro em uma única operação, conseguindo elevar até 4/5 tons mais claros que o natural e com uma importante cobertura cinza.

Senshua Recarga para Lima de Pedicure 20 Unidades
Inocos Fiber Base Cover Rosa Pêssego Leitoso 15ML
Andreia Profissional Verniz Gel La Dolce Vita DV1 Verde Lima 10,5ml
Haskell Rizos Sí Memorizador sin aclarado 300ml
Modus Professional Cera De Cabelo Aqua Laranja 150 ml
Delia Cosmetics Creme Colorante 3.0 Dark Brown Para Sobranceiras, Com Óleo de Argan 15ml
Let Me Be Nutri Action Gelatina Sustitutiva de Colágeno 250g
Haskell Cavalo Forte Leave in 150g 




