Descripción
Especificações e Modo de Utilização:
A aplicação de é o habitual de todo o tingimento, não requer uma lavagem prévia.
É misturado com 10, 20, 30 ou 40 vol. na proporção de 1 + 1. Em tons super clareadores, é misturado na proporção 1 + 1 ou 1 + 1,5.
É aplicado a partir das partes em que há mais cabelos grisalhos, no pescoço e a 2 cm da raiz ao longo do comprimento e nas pontas. Finalmente, é aplicado nas raízes.
Nos tratamentos com raízes crescidas e cinzentas, as raízes começam e 10/15 minutos antes do final do tempo de aplicação são aplicadas ao comprimento e ao final.
A BASE DE ILUMINAÇÃO pode ser aplicada diretamente, como se fosse uma descoloração em creme, para fazer descolorações médias dos cabelos, obtendo um grau de descoloração dependendo do volume do oxidante usado e da qualidade dos cabelos (sulfuroso / ferruginoso).
Também pode ser misturado com qualquer tom da faixa para tingir mais claro em uma única operação, conseguindo elevar até 4/5 tons mais claros que o natural e com uma importante cobertura cinza.

Parlux Secador 3200 Plus - Plata
Let Me Be Cauterización Cauter One - Armadura de alambre 500ml
Haskell Acondicionador Jaborandi 300ml
Inocos Polyacrygel Transparente 60g
Haskell Acondicionador fuerte para caballos 300ml
Let Me Be Nutri Action Gelatina Sustitutiva de Colágeno 250g
Haskell Acondicionador Rizos Sí 300ml
Haskell Reparador de puntas de yuca 35ml
Risfort Espuma Forte Modeladora 300ml
O Boticário Nativa SPA Creme Mãos Pitaya 75g
Gota Dourada Matizador 3D Marsala 300ml
Ser Mulher OCEAN WAVE Crochet Trenzas Color 350 Ginger Red Cabello Ondulado 300g
Inocos Polyacrygel Liquido para Pinceis 150ml
Risfort Coloração Profissional 8.4 100ml 



