Descripción
Características:
- Esta gama exclusiva de verniz gel foi concebida para melhorar a experiência das profissionais: sem solventes e sem odor, é menos agressiva e mais amiga do ambiente.
- Ultra pigmentada, com apenas uma camada poderá chegar a um resultado de excelência sem nunca comprometer as 4 semanas de duração nas unhas.
- Possui uma textura fluída e um pincel de pêlo suave para facilitar a aplicação.
- É LED & UV, adaptando-se a todas as tecnologias de catalisadores.
- O seu frasco azul noite com toque aveludado permite tornar o trabalho da profissional ainda mais agradável.
- Todos os tons são 100% vegan.
Modo de Uso:
- Higienizar as mãos com o ALCOHOL POWER SPRAY.
- Preparar as unhas, remover o brilho natural e limpar com o ALL IN ONE PREP+CLEAN.
- Aplicar o ULTRABOND PRIMER e deixar secar 60 segundos.
- Aplicar uma camada de BASE COAT 2 IN 1 e catalisar durante 60 segundos em luz LED ou 120 segundos em luz UV*.
- Aplicar uma camada de THE GEL POLISH e catalisar durante 60 segundos em luz LED ou 120 segundos em luz UV*, tendo o cuidado de selar a ponta da unha. Aplicar uma segunda camada de THE GEL POLISH e catalisar durante 60 segundos em luz LED ou 120 segundos em luz UV*.
- Aplicar uma camada de TOP COAT. Selar a ponta da unha. Catalisar durante 60 segundos em luz LED ou 120 segundos em luz UV*.
- Limpar a unha com ALL IN ONE EXTRA GLOW.
- *O tempo de catalisação poderá variar conforme o equipamento utilizado.

Protein Smoothing Single Step Straightening Kit 1L + B-tox Pro Repair Ultra Mask 1Kg - Nuevo Embalaje
B-tox Organic Let Me Be 1Kg - Un solo paso - Pro Repair - Nuevo envase
Let Me Be Cauterización Cauter One - Armadura de alambre 500ml
Haskell Mascarilla Post-Química Bananeira 300g
Kit de Alisado de Queratina Supremo Let Me Be 500ml
Let Me Be Mascarilla Reconstructiva SOS 1,5kg
Haskell Rizos Sí Memorizador sin aclarado 300ml
Kit Alisado Keratina Suprema Let Me Be 1L 








