Descrição
Modo de usar:
Estique com força a parte elástica, cerca de 3 ou 4 vezes no centro , depois de 3 a 4 vezes na parte superior da cinta, com força, sem temer danificá-la. Se necessário repita o processo. Após, você irá centralizar nas costas as 3 hastes traseiras, deixando a etiqueta rosa para o seu lado direito. Os colchetes deverão estar posicionados de forma CENTRALIZADA, de modo que ao olhar-se no espelho, a 3 fileira de colchetes deverá ficar bem ao centro do seu abdômen, sob o umbigo. Nas primeiras colocações, é importante você pedir auxílio de alguém para que enquanto você puxe a cinta para frente, essa pessoa lhe ajude a fechar os ganchos um a um, de cima para baixo.
Importante!
Para estar no tamanho ideal, precisa ser fechada na 6 ou 5 regulagem e você sentir que está comprimindo.
Horas de uso e demais restrições:
Nas primeiras 3 semanas, deverá utilizar o seu modelador por até 3 horas por dia ( máximo), para que sua pele não se irrite em razão do atrito compressivo o qual você não é acostumada. Para que sua respiração e sua nova postura se adaptem a sua cinta modeladora. Gradativamente e sem pressa, pode ser aumentada as horas de uso, até no máximo 6 horas por dia. Não é indicado que se use a cinta para dormir. Não recomendamos o uso da cinta modeladora durante a prática de atividades físicas. O material é fabricado sem a presença de látex, com acabamento interno anti alérgico. No entanto, caso sinta algum tipo de comichão, vergão ou alergia, interrompa o uso imediatamente, lave com água corrente e sabão neutro sua cinta, não coce. Caso sua pele tenha sensibilidade ao suor ou seja muito clara, poderá ser usada com talco anti séptico ou com uma camiseta de algodão por baixo da cinta. Se a sensibilidade persistir, suspenda o uso para preservar o bem estar de sua pele, cada pele possui um nível de sensibilidade, que deve ser primordialmente respeitada.
Lavagem:
Lavagem em água corrente com sabão neutro ou glicerinado. Secar ao natural a sombra. Não usar máquina de lavar/secar e nem expor ao sol. Não fazer uso de amaciadores e derivados.

O Boticário Nativa SPA Loção Reafirmante Corporal Quinoa 400ml
Kit Alisamento Protein Smoothing Passo Único Let Me Be 500 ml + Prancha MQ Pro480 Titanium
O Boticário Perfume Malbec Magnetic Eau de Toilette 100ml
Haskell Pós Química Bananeira Shampoo 300ml
Haskell Cavalo Forte Complexo Fortalecedor 35ml
Haskell Jaborandi Shampoo 1L
Salon Line Meu Liso Condicionador Muito + Liso 300ml
Haskell Cavalo Forte Máscara 300g
Haskell Cachos Sim Máscara 300g
Verniz Like Gel 108 Nude Neutro - Inocos
Mundial Alicate Profissional 722 Para Cutículas Esterilizável em Autoclave
Robson Peluquero Máscara Matizadora Black Toner 1L
INOCOS Gel Construção Tom Transparente Alta Viscosidade 50g
Haskell Mandioca Shampoo 300ml
Andreia Professional Verniz Gel Polish 263
Risfort Coloração Profissional 10 Louro Super Claro 100ml
Real Natura Dreno Queima Extrato Pimento Negra Spray 100ml
Let Me Be Cauter One Blindagem do Fio Cauterização 500ml
O Boticário Perfume Malbec Noir Eau de Toilette 100ml
Haskell Pós Progressiva Máscara 300g
Kit Alisamento Protein Smoothing Passo Único 1L + B-tox Pro Repair Ultra Mask 1Kg - Nova Embalagem
Janeke Pente Carbono Antiestático 823 Preto 16 cm
L’Oreal Professionnel Serie Expert Curl Expression Mousse 10-Em-1 235g
Lola Cosmetics - Be(M)dita Ghee - Máscara Reconstrução Papaya e Queratina Vegetal 350g
Let Me Be Protein Smoothing Passo Único (Alisamento Orgânico) 1L
Haskell Pós Química Bananeira Condicionador 300ml
Haskell Cavalo Forte Shampoo 1L
Kit Alisamento Supreme Keratin Let Me Be 2x1L + Lizze Extreme
Kaypro Kaycolor Creme Oxidante vol 10 150ml
Coloração Capilar Sem Amoníaco Zero35 1/0 100 ml
Haskell Ametista Condicionador 300ml
Let Me Be B-tox Orgânico Passo Único Pro Repair 1Kg
Let Me Be Máscara Matizadora Champanhe 500g
Andreia Professional Verniz Gel Polish 286 







