Portes e Entregas

Entrega:

Todas as entregas para o Continente são asseguradas pela transportadora CTT.

Uma vez que expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com todos os dados da encomenda.

As encomendas são sempre entregues de segunda-feira a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais de acordo com a morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.

O cliente poderá indicar como morada para receber a encomenda onde desejar de segunda-feira a sexta-feira. Para esse efeito, precisa que esteja alguém presente na morada entre as 9h as 18h.

Será realizada a tentativa de entrega na morada indicada pelo cliente. Caso não houver ninguém na morada, será entregue num posto parceiro próximo para que poças recolher a tua encomenda, para isso, a transportadora enviara um mensagem a informa-lo como e onde o poderá levantar.

Atenção: Não é possível escolher a hora que deseja receber a encomenda, dado que a mesma fica definida a cargo da transportadora.

Caso ocorra um fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à Brasil Cosméticos, originando custos adicionais ao cliente para um novo envio. Recomendamos que sempre certifique a sua morada de entrega indicada.

Custos de entrega:

O custo para a expedição é calculado automaticamente na nossa loja online sempre com base no peso total dos produtos e é apresentado no decorrer do processo de compra.

O custo também varia conforme se trate de uma encomenda para Portugal Continental, Portugal Ilhas ou Internacional.

Caso os produtos estejam danificados no momento da entrega, deverá enviar mensagem através do nosso atendimento e apoio ao cliente para que o problema seja brevemente solucionado.

Indisponibilidade de Produto:

Respeitamos sempre os prazos de envio dos produtos desde que haja disponibilidade do mesmo em stock.

Caso uma eventualidade de um dos produtos selecionados para pedido não estar em stock, entraremos em contacto por telefone ou e-mail (conforme as informações indicadas no ato do pedido) no prazo de máximo 08 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Neste caso, se um dos produtos encomendados estiver indisponível iremos creditar na sua conta de cliente um cheque prenda ou se caso desejar faremos a devolução do valor.

Devolução:

Conforme a Política de Satisfação ao Cliente, e de acordo com a legislação aplicável na qual a Brasil Cosméticos segue. Disponibilizamos a troca ou devolução dos artigos que estejam danificados, com o prazo de até 15 dias a contar da data em que o cliente recebeu o mesmo.

O cliente deve solicitar o serviço de devolução ao atendimento e apoio ao cliente juntamente com fotos do produto e o motivo pelo qual deseja a devolução.

Os gastos de envio, caso o/s artigos apresentem algum problema na
recessão dos mesmos, será por conta da Brasil cosméticos. Caso o/s artigos apresentem algum problema futuro dentro da garantia, os gastos de envio para a Brasil Cosméticos será por conta do cliente.

O produto não poderá apresentar nenhum sinal de utilização, e por motivos de segurança, caso isso ocorra não será aceito a devolução do mesmo.

Atualizado no dia 23 de Fevereiro de 2021

Quer receber descontos incríveis,
todos os meses?

Ao subscrever a nossa newsletter poderá ser a contemplada do vale de 15€. Todos os meses temos um vale para atribuir.

*O seu e-mail passará a fazer parte de uma lista automatizado da Brasil Cosméticos  que se destina a comunicar futuras promoções e informações. A qualquer momento poderá exercer os direitos de oposição, acesso, retificação e cancelamento dos dados pessoais facilitados.