ENTREGAS 1 - 2 DIAS ÚTEIS - PORTUGAL CONTINENTAL | PORTES GRÁTIS A PARTIR DOS 60€ | ENVIOS PARA TODA A EUROPA
ENTREGAS 1 - 2 DIAS ÚTEIS - PORTUGAL CONTINENTAL

Condições gerais de Vendas

1 - Campo de aplicação

1.1. As presentes Condições Gerais de Venda aplicam-se: (a) a todas as ofertas contidas neste website ("Site") emitidas pela BRASIL COSMÉTICOS, com sede na Rua Antônio Andrade, Nº 1157, LJ 2, Charneca de Caparica, NIPC 514 835 788; e (b) a todos os acordos e relações estabelecidas entre a BRASIL COSMÉTICOS e qualquer cliente que efetue encomendas através deste Site.

1.2. A BRASIL COSMÉTICOS aceita encomendas exclusivamente por meio deste Site, sujeitas a estas Condições Gerais de Venda.

1.3. Estas Condições Gerais de Venda prevalecem sobre quaisquer outras condições, salvo acordo prévio, expresso e por escrito. A BRASIL COSMÉTICOS pode modificar pontualmente certas disposições, sendo necessário que o cliente as releia a cada visita ao Site. A validação de um pedido implica a aceitação integral destas condições.

2 - Processo de Registo e Encomenda

2.1. Registo: Para efetuar compras no Site, o cliente deve realizar um registo prévio, fornecendo os seguintes dados:

  • Nome
  • Apelido
  • E-mail
  • Telefone
  • Número de Identificação Fiscal
  • Morada

2.2. Encomenda

2.2.1. Escolha dos Produtos: Os produtos são agrupados por categorias e subcategorias. Para efetuar uma encomenda, o cliente deve adicionar os produtos desejados ao carrinho de compras utilizando a opção "Comprar".

2.2.2. Carrinho de Compras: Para finalizar a encomenda, o cliente deve seguir os seguintes passos:

  • Passo 1 - Identificação
  • Passo 2 - Conta e Morada de Cobrança
  • Passo 3 - Morada de Entrega
  • Passo 4 - Forma de Entrega
  • Passo 5 - Forma de Pagamento
  • Passo 6 - Confirmação do Pedido

Após a confirmação do pedido, o cliente receberá um e-mail de confirmação.

2.2.3. Aceitação da Encomenda: A confirmação da disponibilidade dos produtos e aceitação do pedido será feita por telefone ou, caso não seja possível, por e-mail. A BRASIL COSMÉTICOS reserva-se o direito de modificar preços e retirar ofertas antes da aceitação formal do pedido.

3 - Entregas e Portes de Envio

3.1. Consulte as condições em "Portes e Entrega".

3.2. A BRASIL COSMÉTICOS respeita os prazos estabelecidos, salvo indisponibilidade de stock. Caso um produto não esteja disponível, o cliente será informado no prazo de 4 dias.

4 - Pagamento

Os pagamentos podem ser realizados através de:

  • Transferência bancária
  • Referência Multibanco
  • PayPal
  • MB Way
  • Klarna
  • Revolut
  • Cofidis Pay
  • Floa
  • Cartões de crédito
  • Pix

Os pagamentos via MB Way, Referência Multibanco, PayPal, Cartão de Crédito, Klarna, Cofidis Pay, Floa, Pix e Revolut dispensam o envio de comprovativo.

FLOA BANK, uma sociedade anónima (société anonyme), com o capital social de € 72.297.200, registada no registo comercial de Bordeaux com o número 434 130 423, com sede em Bâtiment G7 - 71 Rue Lucien Faure em Boreaux (33300), FRANCE, oferece soluções de pagamento reservadas a particulares (pessoas singulares maiores de idade)residentes em Portugal e titulares de um cartão bancário Visa ou MasterCard com uma data de validade correspondente à duração do reembolso que lhe permite pagar as suas compras de bens e/ou serviços, através de ”Pagamento Diferido”, “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X”, sem juros.

Após ter concluído a sua encomenda, deverá optar por pagar utilizando o método de pagamento pretendido ”Pagamento Diferido”, “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X” por Cartão de Crédito ou débito; será então redirecionado para a página web da FLOA BANK, onde poderá efetuar o seu pagamento. A FLOA BANK reserva-se o direito de aceitar ou recusar o pedido de financiamento; o cliente poderá, dentro do prazo de 14 dias, cancelar o pedido de pagamento efetuado. Para mais informações, clique aqui.

Note que se solicitar o pagamento da sua encomenda de bens e/ou serviços utilizando estes métodos de pagamento, os seus dados pessoais serão transmitidos à FLOA BANK para efeitos de análise do pedido de financiamento, gestão do contrato de crédito e, se for caso disso, de recuperação. Para mais informações, clique aqui.”

5 - Resolução da Compra

5.1. O cliente pode resolver o contrato no prazo de 14 dias, entrando em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 210737208 / 920418824. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem uso, acompanhados do comprovativo de compra.

6 - Tratamento e Segurança de Dados Pessoais

6.1. O cliente pode exercer os seus direitos de acesso, retificação ou cancelamento de dados através do site ou pelo e-mail [email protected].

6.2. Os dados serão processados para execução das compras e gestão do cliente.

6.3. O cliente autoriza a BRASIL COSMÉTICOS a utilizar seus dados para fins publicitários, salvo oposição expressa.

7 - Outros Direitos e Responsabilidades

7.1. Segurança nas Transações: Os meios de pagamento garantem um nível máximo de segurança.

7.2. Preços e Disponibilidade: Os preços estão em euros, incluem IVA e podem ser alterados sem aviso prévio. A disponibilidade dos produtos está sujeita ao stock existente.

7.3. Propriedade dos Conteúdos: Todo o conteúdo do site é propriedade exclusiva da BRASIL COSMÉTICOS ou de terceiros.

7.4. Erros nos Conteúdos: A BRASIL COSMÉTICOS não se responsabiliza por eventuais erros tipográficos ou de conteúdo.

7.5. Utilização da Internet:

A BRASIL COSMÉTICOS não se responsabiliza por falhas de serviço ou ataques externos.

7.6. Newsletter: Ao se registar, o cliente autoriza o envio da Newsletter, podendo cancelar a inscrição a qualquer momento.

8 - Legislação e Foro

8.1. Qualquer litígio será regulado pela legislação portuguesa e sujeito aos tribunais competentes em Portugal.

Atualizado em 28 de Fevereiro 2025

cart