Descrição
Aplicação:
1 – Após a preparação das unhas, limpar com o cleanser, de seguida aplicar o ultrabond-primer e deixar secar por 20 segundos.
2 – Aplicar uma camada de base/top coat 2 em 1 e catalisar durante 60 segundos sob luz led ou 2 minutos sob luz UV.
3 – Aplicar uma camada de verniz Gel Andreia e catalisar durante 60 segundos sob luz led ou 2 minutos sob luz UV. (Aplicar mais uma camada se necessário)
4 – Aplicar uma camada de base/top coat 2 em 1 e catalisar durante 60 segundos sob luz led ou 2 minutos sob luz UV. Limpe o excesso de oleosidade com o cleaner.
*O tempo de catalisação poderá variar conforme o equipamento utilizado.
Remoção:
Com um buffer ou lima desbastar a camada de gel da superfície da unhas. Tendo sempre cuidado para não atingir a unha natural. Embeba um algodão com o removedor de verniz gel andreia e aplique na unha e envolva na prata por 8 a 10 minutos. Remova o gel excedente da unha com auxilio de um empurra cutículas, sem danificar a unha natural.

O Boticário Perfume Malbec Vert 100ml
Haskell Mandioca Condicionador 300ml
Catrice Pincel de Sombra Jewel Overload Eye Smudger Brush
Novex Humidificador Capiler Afro Hair 250ml
Haskell Mandioca Shampoo 1L
O Boticario Creme Hidratante Para Mãos e Pés Nativa SPA Lilac 50g
Salon Line #TodeCacho Kids Gelatina Modeladora Melancia 550g
Widi Care Juba Creme de Pentear Encrespando a Juba 500ml
Let Me Be Máscara BioRestore Ultra Hidratante 250g
Catrice Lápis de Olhos em Gel À Prova de Água 20H Ultra Precision 040 Warm Green
Haskell Cachos Sim Shampoo 300ml
Catrice Eyeliner It´s Easy Tattoo à Prova de Água 1,1ml
Kaypro Special Care Argan Oil Máscara 500ml
Haskell Pós Química Bananeira Condicionador 300ml 


