Descrição
Principais características:
- Oferece uma paleta de cores variadas
- Tem duração de 4 semanas nas unhas
- Pode ser catalisado tanto em lâmpada LED como em UV
Modo de usar:
No processo de verniz gel: aplique duas camadas de cor a seguir à base. Tenha cuidado para não encostar nas cutículas e catalise entre cada camada 60seg em LED ou 120seg em UV. Por fim aplique o top coat e catalise 60seg em LED ou 120seg em UV.
No processo de aplicação de gel: aplique duas camadas de cor após o polimento do gel. Tenha cuidado para não encostar nas cutículas e catalise entre cada camada 60seg em LED ou 120seg em UV. Por fim aplique o top coat e catalise 60seg em LED ou 120seg em UV.
No processo de acrílico: aplique duas camadas de cor após o polimento do acrílico. Tenha cuidado para não encostar nas cutículas e catalise entre cada camada 60seg em LED ou 120seg em UV. Por fim aplique o top coat e catalise 60seg em LED ou 120seg em UV.

INOCOS Verniz Efeito Aguarela Ink Gel Vermelho 15ml
RickiParodi Papel Depilação Br Banda Tnt 7x20 cm 100 Unidades.
Haskell Pós Química Bananeira Máscara 300g 





