Descrição
Apresentamos a marquesa de spa profissional com 3 motores que permitem regular a altura, o encosto e o apoio para os pés, proporcionando um conforto e ergonomia superiores durante os tratamentos. Além disso, dispõe de um colchão de uma única peça com 3 secções, revestido em PU branco de alta qualidade, com 12 cm de acolchoamento ultra confortável e sistema de calefação integrado.
Para maior comodidade, a marquesa inclui apoios de braços ajustáveis, um cabeçal com orifício facial e rodas para facilitar a sua mobilidade dentro do espaço de trabalho.
Tecnologia Avançada para Resultados Superiores
Esta marquesa destaca-se pelo controlo elétrico em três pontos essenciais: altura, encosto e reposapiés, garantindo que o profissional pode ajustar a posição do paciente de forma precisa e rápida. Por outro lado, a presença do sistema de calefação no colchão oferece um conforto térmico adicional, ideal para tratamentos que exigem relaxamento muscular.
Ademais, a base curva da marquesa foi projetada para melhorar a acessibilidade do profissional, facilitando o acesso ao paciente sem comprometer a postura durante os procedimentos.
Especificações Técnicas
-
Dimensões: 198 cm de comprimento, 77 cm de largura
-
Altura ajustável: 60 a 90 cm
-
Peso total: 85 kg, garantindo estabilidade
-
Colchão: PU de alta qualidade, 12 cm de espessura para conforto excecional
-
Mobilidade: estrutura com rodas para fácil deslocação no espaço de trabalho
Portanto, esta marquesa profissional é a solução ideal para clínicas e spas que valorizam a combinação de conforto, funcionalidade e design ergonómico. Além disso, os ajustes motorizados e o acolchoamento de alta qualidade permitem um ambiente de trabalho mais eficiente e confortável, tanto para o profissional como para o cliente, aumentando a qualidade dos tratamentos realizados.

Haskell Pra Ele Shampoo Cabelo e Barba 250ml
Inocos Polyacrygel Liquido para Pinceis 150ml
Parlux Secador 3200 Plus - Prata
Let Me Be Kit Alisamento Protein Smoothing 1L + Máscara Champanhe Efeito Perolado 500g
Gota Dourada Matizador 3D Platinado 300ml
Inocos Óleo de Cutícula Melão 15ml
Let Me Be Máscara Matizadora Champanhe 500g
Haskell Cavalo Forte Condicionador 1L
Lola Cosmetics - Vintage Girls - Creme Alisante 100g 











