Descrição
Modo de Uso: A quantidade varia de acordo com o volume e comprimento dos cabelos, mas evitar aplicar diretamente na raiz. Retirar 2 a 3 colheres de chá e aplique nas mãos. Emulsionar para espalhar e aplicar do comprimento até às pontas, logo após o shampoo da sua preferência. Deixar agir de 3 a 5 minutos. Retirar todo o excesso. Não é necessário finalizar com condicionador. Usar de 15 em 15 dias ou quando se fizer necessário o processo de reconstrução dos fios.
Banana, Óleo de Jojoba e Algas: com ativos ricos em proteínas, agem de dentro para fora do fio para aumentar a resistência e a durabilidade da hidratação nas áreas mais enfraquecidas.
Aloe Vera: Facilita a entrada dos nutrientes na fibra capilar, de modo a intensificar o tratamento.
Abacaxi e Manteigas de Bacuri e Cacau: remineralizantes, repõe os nutrientes para tornar os fios mais resistentes e proporcionar um crescimento saudável.
Papaya, Aminoácidos e Queratina Vegetal: remineralizantes, regeneram a fibra capilar desde o seu interior para recuperar força, elasticidade e maleabilidade.





