Descrição
A loção deo hidratante irresistível flor-de-lis Paixão combina o nobre óleo de amêndoas com ação desodorizante para garantir hidratação por 24 horas. Por isso, é ideal para o pós-banho, deixando a pele macia e com um perfume floral fresco e inconfundível. Além disso, é indicada para uso diário e para todos os tipos de pele.
Indicação — loção corporal floral:
Para quem procura hidratação prolongada com conforto e perfume feminino. Igualmente recomendada para rotinas de pós-banho que valorizam maciez e rasto olfativo elegante.
Tecnologia e Benefícios — óleo de amêndoas + ação desodorizante:
Com óleo de amêndoas, ajuda a manter a hidratação por até 24 horas; a ação desodorizante oferece sensação de frescura ao longo do dia. Assim, o corpo fica nutrido, suave e perfumado.
- Hidratação 24h.
- Pele macia e confortável.
- Perfume floral fresco e marcante.
Modo de Uso — loção pós-banho:
- Após o banho, aplique por todo o corpo.
- Em seguida, massaje até completa absorção.
- Reaplique sempre que desejar. Uso diário.
Benefícios Imediatos — pele macia e perfumada:
- Conforto e suavidade desde a primeira aplicação.
- Hidratação prolongada com toque agradável.
- Fragrância floral reconhecível no dia a dia.
Características do Produto — Irresistível Flor-de-Lis:
- Notas da fragrância: flor-de-lis, jasmim, violeta (pirâmide: topo aldeídica e ylang-ylang; coração rosa, jasmim, muguet, violeta; fundo musk, sândalo, powdery, vetiver).
- Volume: 200 ml (também disponível noutras apresentações, conforme a marca).
- Indicado para todos os tipos de pele. Uso diário.
Resultado Final — hidratação 24h com floral elegante:
Em síntese, a loção deo hidratante irresistível flor-de-lis deixa a pele hidratada, macia e delicadamente perfumada durante todo o dia.

Gota Dourada Matizador 3D Marsala 300ml
Let Me Be Shampoo Anti Resíduos Supreme 500ml
Let Me Be Gelatina Nutri Action Reposição do Colágeno 250g
Kamaleão Color Máscara Pigmentante Melro Violet 100ml
Let Me Be Supreme Keratin Kit de Alisamento 1L (Passo 1 + Passo 2)
Cocosolis Organic Óleo Iluminador GLOW Shimmer Oil 110ml
O Boticário Creme Hidratante Acetinado Lily 250g 











