Descrição
Como usar:
1. Como aplicar as camadas de cor de Solid Gel?
Devem ser aplicadas camadas muito finas e esticadas, para garantir o acabamento perfeito. É importante certificar-se que a base onde está a ser aplicada a cor está perfeitamente limada e polida com a ajuda de um buffer. Quanto mais perfeita a base/construção, mais perfeito é o acabamento da cor de Solid Gel.
2. O Solid Gel é Soak-Off?
Sim, no caso de aplicação da gama completa (Base, Cor e Top Coat de Solid Gel) a remoção pode ser feito pelo método Soak Off. No entanto, recomendamos a remoção por limagem com Drill ou Limas por ser o processo mais rápido, simples e seguro. Dado que a camada da cor deve ser fina e esticada, a remoção pelo método de limagem não é abrasivo, não causando aquecimento.
3. Cores de Solid Gel podem ser aplicadas em cima de Gel, Acrílico e Polyacrygel?
Sim, desde que a base aplicada tenha rugosidade para a cor Solid Gel aderir. Para isso, é importante fazer limagem e polir o máximo possível com a ajuda de um buffer. Quanto mais perfeita a base/construção, mais perfeito é o acabamento da cor de Solid Gel.
4. No caso de se pretender aplicar cor de Solid Gel por cima de Gel, acrílico ou Polyacrygel, tem que se aplicar uma camada de Base de Solid Gel antes da aplicação da cor?
Não, deve apenas assegurar que não há irregularidades na base de construção usada, com a ajuda da lima e buffer.
5. É possível fazer Nail Art com Solid Gel por cima de Verniz Gel?
Sim. Deve aplicar uma camada o mais fina possível de top coat mate após aplicar a cor de Verniz Gel. Faça a Nail Art com Solid Gel e finalize com Top Coat Solid Gel. Se a Nail Art com Solid Gel for feita por cima de cor de Solid Gel em unhas completa, pode saltar o passo do top coat mate. Cores Solid Gel não têm goma, pelo que pode avançar diretamente para a criação de Nail Art.
6. Cores Solid Gel não têm goma. É possível aplicar Nail Art de Solid Gel por cima do Top Coat, e não finalizar com Top Coat?
Recomendamos que seja feita sempre a finalização com Top Coat de qualquer aplicação de cor ou Nail Art de Solid Gel.
7. Solid Gel só pode ser finalizado com o Top Coat Solid Gel?
Pode aplicar qualquer top coat por cima de Solid Gel. No entanto, o Top Coat Solid Gel garante o resultado mais perfeito.

Salon Line Máscara Kids SoS 500ml
Verniz Gel Inocos Coleção Era uma vez... Chuva de Pétalas 15ml
Widi Care Kit Juba Transição Capilar - 3 Produtos
O Boticário Perfume Malbec Vert 100ml
Ser Mulher JOY Crochet Braids Cor T1B/27 Black/Honey Blonde Degradê Cabelo Cacheado 300g
Haskell Jaborandi Condicionador 300ml
L´Oréal Serié Expert Serioxyl Advanced Density activator serum 90 ML
Verniz Like Gel 133 Turquesa Aurora - Inocos
Let Me Be Óleo Capilar Velvet Drops 7ml
Widi Care Kit Jubinha Efeito Pesadinho - 5 Produtos
Gota Dourada Matizador 3D Platinado 120ml
Let Me Be Alisante Phyto Complex 1L
Andreia Builder Gel Medium Viscosity Soft Pink 22Gr
Dompel Escova Sissi Verde Claro
Salon Line SOS Cachos Óleo De Coco 42ml
Emmebi Zero35 Emulsão Oxidante Volumes 20 150ml
Let Me Be Cauter One Blindagem do Fio Cauterização 500ml
Wella Professionals Invigo Volume Boost Spray Volumen 150 ml
Lowell Cacho Mágico- Shampoo Funcional 240ml
Kit Lola Cosmetics Rapunzel - Shampoo - Tónico do Crescimento - Milk Spray Leave-in
Kit Master Love Robson Peluquero- Tratamento Capilar
Haskell Cavalo Forte Shampoo 1L
Kit Haskell Keratreat Shampoo 1L + Creme Alisante 1L
Emmebi Oxidante Creme 20VOL 1000ml - Zero35
Let Me Be Protein Smoothing Passo Único (Alisamento Orgânico) 1L
Kit Alisamento Orgânico Portier Unique Passo Único + Babyliss Pro Prancha Elipsis 3000
Widi Care Kit Infusão 2.0 Shampoo + Acidificante + Máscara
Kit Alisamento Protein Smoothing Passo Único 1L + B-tox Pro Repair Ultra Mask 1Kg - Nova Embalagem
Andreia Professional Verniz Gel Polish 203 




