Descrição
Aplicação:
1 – Após a preparação das unhas, limpar com o cleanser, de seguida aplicar o ultrabond-primer e deixar secar por 60 segundos.
2 – Aplicar uma camada de base/top coat 2 em 1 e catalisar durante 60 segundos sob luz led ou 2 minutos sob luz UV.
3 – Aplicar uma camada de verniz The Gel Polish e catalisar durante 60 segundos sob luz led ou 2 minutos sob luz UV. (Aplicar mais uma camada se necessário)
4 – Aplicar uma camada de base/top coat 2 em 1 e catalisar durante 60 segundos sob luz led ou 2 minutos sob luz UV. Limpar a camada de dispersão com o crystal shine cleanser.
*O tempo de catalisação poderá variar conforme o equipamento utilizado.
Remoção:
Com um buffer ou lima desbastar a camada de gel da superfície da unhas. Tendo sempre cuidado para não atingir a unha natural. Embeba um algodão com o removedor de verniz gel andreia e aplique na unha e envolva na prata por 8 a 10 minutos. Remova o gel excedente da unha com auxilio de um empurra cutículas, sem danificar a unha natural.

Kit Haskell Keratreat Alisamento + Oferta Finalizador Liso com Força
Steinhart Pente Carbono Steinhart 804 Preto 8.5
Haskell Pós Química Bananeira Condicionador 300ml
Let Me Be Máscara Matizadora Champanhe 500g
Mareb Magic Navalha Barbear Clássica Alumínio
Kit Alisamento Protein Smoothing Passo Único Let Me Be 1L + Prancha MQ Pro480 Titanium
Coloração Capilar Sem Amoníaco Zero35 6/02 100 ml
Rickiparodi Vaporizador Digital Facial Com Ozono Branco
Pente Carbono Steinhart 858 Preto
Let Me Be Gelatina Nutri Action Reposição do Colágeno 250g
Steinhart Pente Carbono 820 Preto
Haskell Cachos Sim Máscara 300g
Let Me Be Cauter One Blindagem do Fio Cauterização 500ml
Real Natura - Máscara Sem Sal Pro-Cor Complexo B 1kg
Lowell Kit Royal Bee Protein Alisamento Brasileiro 1L + Prancha Lizze Extreme 250°C + Mini Lizze 200°C
Real Natura Pro-Keda Forte Tonificador Vitaminado 12 Ampolas 15ml + Oferta Shampoo 100ml
Haskell Cavalo Forte Leave-in 150 g 


