Descrição
Especificações e Modo de Utilização:
A aplicação de é o habitual de todo o tingimento, não requer uma lavagem prévia.
É misturado com 10, 20, 30 ou 40 vol. na proporção de 1 + 1. Em tons super clareadores, é misturado na proporção 1 + 1 ou 1 + 1,5.
É aplicado a partir das partes em que há mais cabelos grisalhos, no pescoço e a 2 cm da raiz ao longo do comprimento e nas pontas. Finalmente, é aplicado nas raízes.
Nos tratamentos com raízes crescidas e cinzentas, as raízes começam e 10/15 minutos antes do final do tempo de aplicação são aplicadas ao comprimento e ao final.
A BASE DE ILUMINAÇÃO pode ser aplicada diretamente, como se fosse uma descoloração em creme, para fazer descolorações médias dos cabelos, obtendo um grau de descoloração dependendo do volume do oxidante usado e da qualidade dos cabelos (sulfuroso / ferruginoso).
Também pode ser misturado com qualquer tom da faixa para tingir mais claro em uma única operação, conseguindo elevar até 4/5 tons mais claros que o natural e com uma importante cobertura cinza.

African Pride Desfrisante Olive Miracle Deep Conditioning Anti-Breakage Relaxer Kit Super
Let Me Be Cauter One Blindagem do Fio Cauterização 500ml
Kit Let Me Be Com Você Biotina Shampoo + Condicionador 2x1L
Let Me Be Alisamento Sem Formol Blond Expert Passo Único 500 ml
Catrice Festive Treasures Blush Drops C03 Chestnuts Roasting 20ml
Haskell Mandioca Shampoo 300ml 




