Descrição
Modo de Uso: Derreta a cera em lume brando numa panela ou dispositivo adequado. A cera estará pronta quando adquirir a consistência de mel. Antes de aplicar, verificar a temperatura.
Aplique a cera sobre a parte a depilar, com ajuda da espátula, na direcção do crescimento dos pelos.
Pressione a pele com uma mão para a manter estirada e com a outra levante um estremo da cerca e puxe rápido na direcção oposta ao crescimento do pelo.
Precauções: Não depile com cera áreas sensíveis como interior do nariz, ouvidos, mamilos, sobrancelhas, pele irritada pelo sol e/ou verrugas. Evite expor ao sol a área depilada pelo menos durante 24 horas. Antes de começar, certifique-se de que a pele está limpa e seca e não contém oleosidade ou suor.

Let Me Be SOS Máscara Reconstrutora 1,5Kg
Haskell Cavalo Forte Complexo Fortalecedor 35ml
Dompel Escova Amazônia Açaí
Haskell Ametista Condicionador 300ml
Let Me Be Kit Alisamento Protein Smoothing 1L + Cauterização Cauter One 500ml
Dompel Escova Maya Floral Vermelho Magenta
Widi Care Juba Condicionador Hidratante 500ml
Let Me Be Kit Passo Único B-Tox Orgânico Pro Repair 1 Kg + Prancha Lizze Extreme
Prohall Alisamento Select One Collagen Protein Smoothing System 1L + Prancha Lizze Extreme
Haskell Jaborandi Condicionador 300ml
Widi Care Juba Transição Capilar Shampoo 500ml
Haskell Pós Química Bananeira Shampoo 300ml
L’Oréal Serie Expert Absolut Repair Gold Quinoa Máscara 500ml
Haskell Jaborandi Shampoo 1L 

