Descrição
Aplicação:
1 – Após a preparação das unhas, limpar com o cleanser, de seguida aplicar o ultrabond-primer e deixar secar por 20 segundos.
2 – Aplicar uma camada de base/top coat 2 em 1 e catalisar durante 60 segundos sob luz led ou 2 minutos sob luz UV.
3 – Aplicar uma camada de verniz Gel Andreia e catalisar durante 60 segundos sob luz led ou 2 minutos sob luz UV. (Aplicar mais uma camada se necessário)
4 – Aplicar uma camada de base/top coat 2 em 1 e catalisar durante 60 segundos sob luz led ou 2 minutos sob luz UV. Limpe o excesso de oleosidade com o cleaner.
*O tempo de catalisação poderá variar conforme o equipamento utilizado.
Remoção:
Com um buffer ou lima desbastar a camada de gel da superfície da unhas. Tendo sempre cuidado para não atingir a unha natural. Embeba um algodão com o removedor de verniz gel andreia e aplique na unha e envolva na prata por 8 a 10 minutos. Remova o gel excedente da unha com auxilio de um empurra cutículas, sem danificar a unha natural.

SEMÉLLE HAIR B-TOX CAPILAR PROFISSIONAL 1KG
Kit HASKELL Cavalo Forte - Tratamento Completo - Shampoo + Condicionador + Máscara + Leavie-in
Haskell Jaborandi Shampoo 1L
Haskell Cavalo Forte Leave-in 150 g
Verniz Like Gel 135 Glitter Prata - Inocos
Verniz Like Gel 102 Prata Cromado - Inocos
Verniz Like Gel 140 Nude Terra - Inocos
Catrice Batom Shine Bomb Lipstick 070 Mystic Lavender 3,5g
Salon Line Gelatina Supervolume Todecacho 550g
LA Equipamentos De Estética Hidro Facial 7 em 1
Verniz unhas Inocos Preto Like Gel 128 



