Descrição
Aplicação:
1 – Após a preparação das unhas, limpar com o cleanser, de seguida aplicar o ultrabond-primer e deixar secar por 20 segundos.
2 – Aplicar uma camada de base/top coat 2 em 1 e catalisar durante 60 segundos sob luz led ou 2 minutos sob luz UV.
3 – Aplicar uma camada de verniz Gel Andreia e catalisar durante 60 segundos sob luz led ou 2 minutos sob luz UV. (Aplicar mais uma camada se necessário)
4 – Aplicar uma camada de base/top coat 2 em 1 e catalisar durante 60 segundos sob luz led ou 2 minutos sob luz UV. Limpe o excesso de oleosidade com o cleaner.
*O tempo de catalisação poderá variar conforme o equipamento utilizado.
Remoção:
Com um buffer ou lima desbastar a camada de gel da superfície da unhas. Tendo sempre cuidado para não atingir a unha natural. Embeba um algodão com o removedor de verniz gel andreia e aplique na unha e envolva na prata por 8 a 10 minutos. Remova o gel excedente da unha com auxilio de um empurra cutículas, sem danificar a unha natural.

SEMÉLLE HAIR B-TOX CAPILAR PROFISSIONAL 1KG
Kit HASKELL Cavalo Forte - Tratamento Completo - Shampoo + Condicionador + Máscara + Leavie-in
Haskell Jaborandi Shampoo 1L
Haskell Cavalo Forte Leave-in 150 g
Verniz Like Gel 135 Glitter Prata - Inocos
Verniz Like Gel 102 Prata Cromado - Inocos
Verniz Like Gel 140 Nude Terra - Inocos
Catrice Batom Shine Bomb Lipstick 070 Mystic Lavender 3,5g
Salon Line Gelatina Supervolume Todecacho 550g
LA Equipamentos De Estética Hidro Facial 7 em 1
Verniz unhas Inocos Preto Like Gel 128
Real Natura Dreno Queima Extrato Pimento Negra Spray 100ml
Haskell Pós Química Bananeira Shampoo 300ml
Ivybears Boost Immune 150g 60 Gomas
Wella Ultimate Repair Miracle Hair Rescue Spray 30ml
Cocosolis Organic WATERMELON Suntan & Body Oil 110ml | Brasil Cosméticos
Verniz Like Gel 142 Violeta Glam - Inocos 



