Descrição
A marquesa ROOTS é uma peça robusta e natural, ideal para centros de massagem, bem-estar e tratamentos corporais. A sua estrutura em madeira maciça confere durabilidade e estabilidade, enquanto o estante inferior e o porta-rolo integrado proporcionam organização e funcionalidade. Além disso, inclui um colchão acolchoado de alta qualidade que garante um elevado conforto ao cliente durante as sessões.
Tecnologia Avançada para Resultados Superiores
Esta marquesa destaca-se pelo seu cabeçal ajustável em altura, ângulo e profundidade, permitindo uma adaptação perfeita às necessidades específicas de cada tratamento. Os apoios de braços reguláveis oferecem ainda maior comodidade, assegurando uma experiência relaxante e personalizada. O estofado em PU bege de alta qualidade é resistente e fácil de limpar, por isso, ideal para um ambiente profissional exigente.
Especificações Técnicas
Portanto, a marquesa ROOTS é a escolha perfeita para profissionais que procuram qualidade, conforto e funcionalidade num equipamento de estética. Além disso, a sua construção sólida e design prático permitem otimizar o espaço e melhorar a eficiência em qualquer centro de estética ou bem-estar.

Coloração Capilar Sem Amoníaco Zero35 1/0 100 ml
Haskell Cachos Sim Leave-in Memorizador 300ml
Haskell Jaborandi Nectavita 40ml
Haskell Mandioca Shampoo 300ml
Inocos Polyacrygel Transparente 60g
Real Natura Óleo de Rosa Mosqueta 30ml
Haskell Mandioca Máscara 300g
Haskell Mandioca Nectavita 35ml
Haskell Jaborandi Condicionador 300ml
Haskell Cavalo Forte Condicionador 1L
Inocos Óleo de Cutícula Banana 15ml 








