Descrição
Especificações e Modo de Utilização:
A aplicação de é o habitual de todo o tingimento, não requer uma lavagem prévia.
É misturado com 10, 20, 30 ou 40 vol. na proporção de 1 + 1. Em tons super clareadores, é misturado na proporção 1 + 1 ou 1 + 1,5.
É aplicado a partir das partes em que há mais cabelos grisalhos, no pescoço e a 2 cm da raiz ao longo do comprimento e nas pontas. Finalmente, é aplicado nas raízes.
Nos tratamentos com raízes crescidas e cinzentas, as raízes começam e 10/15 minutos antes do final do tempo de aplicação são aplicadas ao comprimento e ao final.
A BASE DE ILUMINAÇÃO pode ser aplicada diretamente, como se fosse uma descoloração em creme, para fazer descolorações médias dos cabelos, obtendo um grau de descoloração dependendo do volume do oxidante usado e da qualidade dos cabelos (sulfuroso / ferruginoso).

Haskell Jaborandi Shampoo 300ml
Andreia Professional Verniz Gel Polish 223
Inocos Gel Construção Tom Transparente Média Viscosidade 30g
Lola Xapadinha Máscara Disciplinante 450g
Let Me Be B-tox Orgânico Passo Único Pro Repair 250g
L’Oréal Professionnel Serie Expert Metal Detox Spray Pré Tratamento 500ml
Bio Extratus Tutano Condicionador 1L
Haskell Cavalo Forte Shampoo 1L
Haskell Cavalo Forte Complexo Fortalecedor 35ml
Touca para Madeixas Lory Cabeleireiro
Canni Kit Color Nail Gel Set Verniz Gel CC4
Haskell Mandioca Shampoo 300ml 







