Descrição
Aplicação:
1 – Após a preparação das unhas, limpar com o cleanser, de seguida aplicar o ultrabond-primer e deixar secar por 60 segundos.
2 – Aplicar uma camada de base/top coat 2 em 1 e catalisar durante 60 segundos sob luz led ou 2 minutos sob luz UV.
3 – Aplicar uma camada de verniz The Gel Polish e catalisar durante 60 segundos sob luz led ou 2 minutos sob luz UV. (Aplicar mais uma camada se necessário)
4 – Aplicar uma camada de base/top coat 2 em 1 e catalisar durante 60 segundos sob luz led ou 2 minutos sob luz UV. Limpar a camada de dispersão com o crystal shine cleanser.
*O tempo de catalisação poderá variar conforme o equipamento utilizado.
Remoção:
Com um buffer ou lima desbastar a camada de gel da superfície da unhas. Tendo sempre cuidado para não atingir a unha natural. Embeba um algodão com o removedor de verniz gel andreia e aplique na unha e envolva na prata por 8 a 10 minutos. Remova o gel excedente da unha com auxilio de um empurra cutículas, sem danificar a unha natural.

O Boticário Eau de Toilette Malbec Bleu 100ml
Santex Luvas em Nitrilo Branco Sem Pó Tamanho S 100 Unidades
Rickiparodi Cera Depilatória Lipossolúvel Roll-on Mel 110 gr
Lola Cosmetics - Be(M)dita Ghee Praia Geleia Corpo 200ml
Inocos Verniz Gel Maria Nazaré 15ml
Inocos Verniz Gel Coleção Sex On The Beach- Give Me More 15ml
Kit Natuhair Cachos Perfeitos Condicionador 500ml + Shampoo 500ml + Creme Para Pentear 1kg
Boticário Nativa SPA Body Splash Morango Ruby 200ml
Natuhair Óleo Capilar De Rícino 60ml
Inocos Maria Londres Verniz Gel 15ml 



