Descrição
Modo de Usar:
Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a Máscara de Hidratação Matizadora mecha a mecha, massageando da raiz às pontas. Deixe agir entre 5 e 10 minutos e enxágue bem. Finalize como desejar.
Dicas de uso:
É indicado o uso de luvas para evitar pigmentação nas mãos e unhas.
Prova de toque
Aplique uma pequena quantidade de Matizador Marsala Roxo no antebraço ou atrás da orelha. Aguarde 20 minutos e lave o local com água morna. Se durante esse período ou após 24 horas surgir irritação na pele, coceira, vermelhidão ou ardência, fica confirmada a hipersensibilidade ao produto e, portanto, ele não deverá ser utilizado.
Teste de mecha
Aplique o produto em uma pequena mecha na nuca, próximo da raiz, e deixe agir por 20 minutos. Após o tempo de pausa, enxágue com água morna. Se a cor e a condição do cabelo forem satisfatórias, aplique a Máscara de Hidratação Matizadora conforme modo de uso.

Andreia Professional Verniz Gel Polish 203
Let Me Be Cachos Shampoo 240ml
Lola Ela é Carioca Proteína Lola Vai á Praia 500g
Let Me Be B-tox Supreme Ultra Mask 250g
Lola Ela é Carioca Máscara Hidro nutritiva 450g
Risfort Coloração Profissional 6.34 Louro Escuro Dourado Acobreado 100ml
Real Natura Pro-Plástica Capilar Tônico Capilar Hidratante 30ml
Let Me Be Kit Alisamento Supreme Mask Keratin 2x 1L + B-tox Supreme Ultra Mask 250g
Haskell Cavalo Forte Shampoo 300ml
Lola Cosmetics Loira De Farmácia Máscara Matizadora 230g 


